Clankodcs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clankodcs

Clan Killers Of Darkness Cs


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de 1 Supremo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Preciso de 1 Supremo  Empty Preciso de 1 Supremo Ter Dez 25, 2012 5:36 pm

jack

jack
Fundador
Fundador

Bom aquele topico tava muito facil ganha Supremo e quero uma pessoa com qualidade

as perguntas sao

Porque vc acha q Merece Supremo?

Sabe Meche no FTP?

se uma pessoa chinga vc , oq vc faria ?

oq vc faria se o Server tivesse sendo atacado (DERRUBA) e eu e o Rudi tivesse OFF?

sabe Retira Ban

sabe dar Ban Local

se o cara falasse q vc tava abusando dos packs oq vc iria fazer

se 1 player abusar do packs oq vc faz ?

bom a pessoa q nao tira mais do q 70% nao ganha Supremoo

queremos Pessoas de Qualidade Very Happy

CARGO NAO SE GANHA SE CONQUISTA
FRASE DO COORDENADOR MADARA

2Preciso de 1 Supremo  Empty Re: Preciso de 1 Supremo Ter Dez 25, 2012 5:39 pm

thell

thell
Fundador
Fundador

mADARA VIADO, tu tem um pau no raboo kkkkkkkkk!

https://forumkod.forumeiros.com

3Preciso de 1 Supremo  Empty pq vc pergunto isso Ter Dez 25, 2012 5:45 pm

jack

jack
Fundador
Fundador

thell escreveu:mADARA VIADO, tu tem um pau no raboo kkkkkkkkk!



pq vc pergunto isso

claro q nao -.-

4Preciso de 1 Supremo  Empty Re: Preciso de 1 Supremo Ter Dez 25, 2012 6:28 pm

Bad-Angel

Bad-Angel
Novato
Novato

as perguntas sao

Porque vc acha q Merece Supremo? eu acho q mereço pq mt gente tem admin no server e n vejo fazer nda alem de abusar de pack eu iria divulgar o server ajudar quem e novo no server e no caso de algum adm fazer algo errado como banir sem razão tbm acho q mereço porque como estou de ferias tenho 3 meses pela frente com o dia todo livre pra eu ficar no server cuidando e se caso vc se perguntar depois desses 3 meses entro da uma hora ate 10 horas por ae se caso n poder entrar aviso um dia antes para n correr o risco de perder o supremo ou algo parecido e acho q e isso porque eu mereço ganhar supremo.

Sabe Meche no FTP? mais ou menos

se uma pessoa chinga vc , oq vc faria ? eu avisaria novamente q isso e inregular tiraria um print e mostraria pra um superior se posso fazer algo sobre isso.

oq vc faria se o Server tivesse sendo atacado (DERRUBA) e eu e o Rudi tivesse OFF? ou eu tentaria evitar o atack ou chamaria meu ermao ou alguem q foce superior a mim e em todos casos acharia um geito de resolver.

sabe Retira Ban : amx_unban , ou pode ir pelo amxmodmenu

sabe dar Ban Local sxe_ban userid , amx_rcon sxe_ban userid Não sei qual comando pro teu server

se o cara falasse q vc tava abusando dos packs oq vc iria fazer. iria fazer uma votação pra ver se e realmente verdade q estou abusando se tiver abusando eu pararia de abusar e usaria os packs com moderação (mas muito dificel eu apelar)

se 1 player abusar do packs oq vc faz ? falo q isso e inregular e pesso para ele parar se caso ele n parar entro msn e aviso meu ermao ou algum dos masters ou donos no caso.

5Preciso de 1 Supremo  Empty q Lindo :@:@:@:@:@ Ter Dez 25, 2012 7:58 pm

jack

jack
Fundador
Fundador

servnet escreveu:
Porque vc acha q Merece Supremo? si eu vc escolhido eu divulgava controlava e eu facia tudo que sei

Sabe Meche no FTP? mais ou menos

se uma pessoa chinga vc , oq vc faria ?eu avisaria novamente q isso e inregular tiraria um print e mostraria pra um superior se posso fazer algo sobre isso

oq vc faria se o Server tivesse sendo atacado (DERRUBA) e eu e o Rudi tivesse OFF? ou eu tentaria evitar o atack

sabe Retira Ban? amx_unban , ou pode ir pelo amxmodmenu

sabe dar Ban Local? sxe_ban userid , amx_rcon sxe_ban userid Não sei qual comando pro teu server


se o cara falasse q vc tava abusando dos packs oq vc iria fazer ?iria fazer uma votação pra ver se e realmente verdade q estou abusando se tiver abusando eu pararia de abusar e usaria os packs com moderação (mas muito dificel eu apelar)

se 1 player abusar do packs oq vc faz ?falo q isso e inregular e pesso para ele parar se caso ele n parar entro msn e aviso meu ermao ou algum dos masters ou donos no caso.






Copiando a resposta do Outrooooooooooooooooooo

nao vai ganhaaaaa Supremo 4 Dias pro TOpico encerraa

6Preciso de 1 Supremo  Empty Re: Preciso de 1 Supremo Ter Dez 25, 2012 8:21 pm

servnet


Moderador
Moderador





Porque vc acha q Merece Supremo? se eu vor escolhido vou fazer o moi de parada para esse serve pra fica bom e tenta lota

Sabe Meche no FTP? muito nao

se uma pessoa chinga vc , oq vc faria ? peco pra ele nao fasse isso se ele nao para eu do kik depois ban

oq vc faria se o Server tivesse sendo atacado (DERRUBA) e eu e o Rudi tivesse OFF? eu tenta ajuda o forum pra nao derruba e tentava exclui ele do forum

sabe Retira Ban;amx_unban

sabe dar Ban Local; sxe_ban

se o cara falasse q vc tava abusando dos packs oq vc iria fazer ? mandava ele prova depois

se 1 player abusar do packs oq vc faz ? isso mam e regula

https://forumkod.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos